PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de março de 2014

ITAPETINGA: MENOR É ASSASSINADO NO CENTRO DA CIDADE


Jeferson Silva Nascimento, de apenas 14 anos de idade, teve um fim trágico ao ser baleado e morto na noite desta segunda-feira (17 de março), por volta de 23h40, quando passava pela Rua Pastor Samuel Oliveira, próximo da 1ª Igreja Batista de Itapetinga.

De acordo com informações colhidas pela polícia, dois rapazes, numa motocicleta, se aproximaram do menor e o garupa fez cinco disparos. Um dos tiros atingiu em cheio a cabeça de Jeferson.

Em seguida, a dupla teria fugido pela Rua Carneiro Ribeiro e tomado destino ignorado. Policiais civis iniciaram de imediato as investigações e peritos do DPT, após levantamento cadavérico, removeram o corpo para exame de necropsia.

Jeferson, morto nesta segunda-feira, tinha o histórico de várias apreensões por furtos e vivia perambulando pelas ruas. Quando acompanhado pelo Conselho Tutelar, sempre fugia e retornava para as ruas.

O menor era filho de Maria Aparecida de Jesus Silva, a “Cidinha”, que teve os restos mortais encontrados no grotão que separa os bairros Otávio Camões e Camacã.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário