PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de março de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA DESARTICULA BOCA DE FUMO QUE FUNCIONAVA EM BARRACA DE MELANCIA



Por volta das 08h00 da manhã, desta quarta-feira, 19 de março, policiais militares conduziram quatro envolvidos em uma operação de combate às drogas, sendo dois usuários e dois acusados de tráfico. Eles foram presos no distrito de Duque de Caxias e levados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE). A guarnição avistou dois suspeitos, que estavam na posse de quatro pedras de “crack”, e depois de abordá-los conseguiram chegar até os supostos vendedores da droga.

O comércio entorpecente funcionava em uma barraca de melancia, em Duque de Caxias, e entre as frutas foram encontradas 57 pedras de “crack”’ e certa quantidade de “maconha”. O dono da barraca foi identificado como Jorge Dutra Maciel, de 33 anos, que faz uso de muletas e o funcionário dele, o senhor José Silva Ferreira, de 56 anos, vulgo “Zezé”. O Zezé disse que não sabia que a barraca do patrão funcionava também como “boca de fumo” [ponto para o tráfico]. Com eles havia uma espingarda de fabricação caseira e munições.

Ambos foram enquadrados pelo crime de porte ilegal de arma e por crime de tráfico de drogas. Os outros envolvidos também foram conduzidos por fazer uso de entorpecentes e deverão responder a um TCO (Termo circunstanciado de Ocorrência). Trata-se de Samuel Felipe Sá Ribeiro, de 20 anos, e João Tavares Nunes, de 40 anos. Todos eles foram apresentados ao delegado responsável, Dr. Wendel Ferreira, e se encontram detidos na carceragem da 8º COORPIN de Teixeira de Freitas, à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário