PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de março de 2014

ITABUNA: OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE CARROS ROUBADOS E DROGAS EM ITABUNA








Na manhã desta quarta-feira (12/03), uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, apreendeu dois carros roubados e drogas, na rua São João, bairro de Fátima. Os carros foram encontrados na Porto Car Locadora, um carro modelo Gol, de placa OUU-8932, de Camaçari e uma Strada, de placa NTL-7786, de Lauro de Freitas. Um homem está sendo averiguado neste momento.

Atualizada às 10h15 - Mais um carro roubado foi apreendido, um Uno de cor vermelha, placa MTO-0076, de Salvador.

Atualizada às 11h00 - Um carro modelo Gol, de cor branca, placa JLM-0154, também foi apreendido. Neste momento todo material apreendido será apresentado na delegacia.

Atualizada às 11h35 – Um homem de prenome Uilton, está sendo interrogado. Os carros estavam em posse do acusado.

Atualizada às 12h27 - Segundo o coordenador regional da Polícia Civil, Evy Paternostro, a operação ocorreu em cumprimento de mandado de busca e apreensão, feito na rua N, no Jardim São João, visando reprimir crimes relacionados a carros roubados e clonados.

Está sendo instaurado um inquérito para que apure as circunstâncias da aquisição dos veículos pelo dono da locadora, ele estava alugando carros de origem ilícita. Além dos carros, foram apreendidos 20 kg de maconha, 700 gramas de cocaína e 2 mil em dinheiro.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário