PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de março de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER É ASSASSINADA NO SÃO LOURENÇO E POLÍCIA ENCONTRA DROGA EM SUA RESIDÊNCIA





Por volta das 10h30, desta terça-feira, 18 de março, policiais militares foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida na Rua Juriti, Bairro São Lourenço. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular, Dr. Marco Antônio, e sua equipe do SILC fizeram o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, compareceram ao local e efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações da perícia, a vítima foi morta com 05 tiros de arma de fogo, calibre 38, sendo 02 nas costas, 01 no braço direito, 01 na coxa e 01 no pescoço. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.

Trata-se de Anete de Freitas Guida, 50 anos de idade, moradora do referido endereço, onde funcionava também o comércio da vítima, o qual ela vendia doces. Segundo informações, homens armados chegaram ao local e começaram a atirar e fugiram. Foi encontrada na residência de Anete uma quantidade de “maconha” e de outra substância sólida, semelhante ao ‘crack’, além de papelotes para preparo e venda de entorpecentes.

O fato de ter sido encontrado drogas na residência leva a polícia a supor que na residência da Anete funcionava um ponto de comercialização de drogas. De acordo com informações, Anete costumava visitar um detento no presidio de Teixeira de Freitas. As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelo delegado responsável, Dr. Marco Antônio Neves, que instaurou inquérito policial para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário