PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de agosto de 2015

IPIAÚ: ADOLESCENTE ACUSADO DE SÉRIE DE ASSALTOS FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR

D.F.S. É ACUSADO DE LIDERAR SÉRIE DE ROUBOS EM IPIAÚ

DUPLA RECEPTOU E VENDEU A MERCADORIA ROUBADA

Um jovem de 16 anos foi apreendido por volta das 18h40 deste sábado (08), no bairro Vila Irmã Dulce. No local a polícia encontrou um revólver 32. De acordo PM, o rapaz faz parte de um grupo de menores infratores responsáveis por uma série de assaltos na cidade. O adolescente estava sendo procurado desde a última quarta-feira (04) quando o Serviço de Missões Especiais (SME) realizou uma ação no bairro Dois de Dezembro. Na ocasião, o menor conseguiu fugir. Segundo a PM, esse grupo de menores é acusado de roubar, por duas vezes, a Relojoaria Teixeira, localizada na Rua Dois de Julho; tentar roubar a Safira Joias e tomar de assalto algumas motocicletas.

"Na verdade, a polícia militar estava trabalhando nesses casos há alguns dias. Nessa semana conseguimos chegar até alguns dos integrantes dessa quadrilha e hoje pegamos o menor que estava com o revólver. Ainda tem outro, que está com uma pistola. Continuamos seguindo com o nosso trabalho e em breve vamos chegar até ele", disse um PM à reportagem do Giro.

A polícia ainda informou que os relógios roubados pelo grupo estavam sendo negociados por uma adolescente de G.J.S, de 17 anos, que também foi apreendida. Viviane Rodrigues Santos, acusada de participação na comercialização dos produtos roubados foi presa. Na casa de um vizinho delas foram encontrados cinco relógios e cerca de 100gramas de cocaína. O proprietário do imóvel, um suposto traficante, fugiu do local. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia local e ficaram a disposição das autoridades policiais. A operação policial desse sábado foi realizada pelas Guarnições Bravo do PETO e do 1º Pelotão da Polícia Militar.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários: