PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 28 de fevereiro de 2016

ACUSADO DE MATAR IDOSO EM ALCOBAÇA FOI PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Edinaldo Batista Santos, 27 anos, morador de Caxangá, pertencente ao município de Alcobaça, foi preso por militares da CAEMA, acusado de matar um senhor de aproximadamente 60 anos, identificado como Mariano Gomes da Silva. Em um primeiro momento, o Edinaldo disse que a vítima vinha lhe ameaçando, e que houve uma confusão, a qual o senhor partiu pra cima dele com um facão e ele conseguiu se esquivar do golpe e deu um soco, o senhor caiu, bateu a cabeça e ele acabou de matar. 


Em seguida, ele disse que a confusão começou porque ele foi roubar um botijão de gás da vítima, e ele não quis lhe dar a senha do cartão. O Edinaldo acabou confessando que matou pra roubar, alegando que no local onde ele mora é difícil ter trabalho, e que às vezes é preciso ir para o crime. O acusado disse ainda que agiu sobre o efeito da droga e que ele usa maconha, crack e cocaína. A vítima foi atingida por cinco facadas.


O acusado foi preso em posse de duas espingardas. Edinaldo foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, e foi apresentado à delegada do Plantão Regional, Rosângela Santos. Após oitiva, a delegada flagranteou o Edinaldo por crime de latrocínio. O acusado segue custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário