PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 20 de fevereiro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO COM ARMA E DROGAS TRÊS DIAS APÓS SAIR DA CADEIA


Na tarde desta sexta-feira, 19 de fevereiro, policiais militares da CIPE/MA (CAEMA) realizavam rondas pelo Centro da cidade, quando ao transitarem pela Rua Guarani, avistaram um velho conhecido da polícia em frente à uma residência. Ao notar a aproximação da guarnição da CAEMA, o suspeito empreendeu fuga, correndo para um beco e pulando diversos muros. Os militares saíram em perseguição e conseguiram deter o suspeito. Trata-se de um adolescente de 16 anos de idade, que reside no Bairro Bela Vista.


Os militares conduziram o suspeito até o local onde ele estava, e durante buscas na área, encontraram 10 pedras de "crack", já embaladas e prontas para comercialização e 06 buchas de "maconha". Os militares intensificaram as buscas e, no muro de uma residência próxima, encontram 01 arma de fogo, 04 pedras brutas de "crack" e a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), todo material escondido em um muro.

O menor foi apreendido e questionado sobre a existência de mais drogas, e acompanhou os militares até a sua residência no Bairro Bela Vista, onde foi encontrada mais 01 pedra bruta de "crack". Todo o material foi apreendido e, juntamente com o menor, conduzido à sede do DRACO/DTE, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Marco Antônio Neves. Nossa equipe tentou gravar entrevista com o acusado mas, o mesmo disse que "estava de boa", e que não queria falar sobre o caso.

O delegado ouviu os militares e, logo após, ouviu o menor na companhia dos responsáveis. O delegado lavrou em desfavor do menor um ato infracional, e o indiciou por tráfico de drogas. O menor será apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário