PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ITORORÓ: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR E ALICIAR CRIANÇAS

uemison

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira, 22, na região da Mantiqueira em Itororó acusado de estupro de vulnerável. Uemison Figueiredo Damaceno de 26 anos estava no Bar de Piaza quando recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia pelo Delegado Titular Dr. Frank Nogueira e os agentes civis e militares do 4º Pelotão de Itororó.

DENÚNCIA
A mãe de um menino de 7 anos que aparece em um vídeo sofrendo abuso sexual por parte de Uemison procurou a Delegacia para fazer a denúncia e registrar um Boletim de Ocorrência contra o mesmo. Munidos dessa informação os policiais se dirigiram ao distrito de Rio do Meio onde obtiveram afirmações de que Uemison residia em uma Fazenda na região da Mantiqueira. No local os agentes fizeram a prisão do acusado e recolheram do mesmo o aparelho celular que comprovavam diversas conversas através de aplicativos de rede social (WhatsApp e Facebook) entre ele e crianças, na maioria do sexo masculino, onde ficou evidente que o homem aliciava essas crianças fazendo convites para relação sexual, como também trocava com essas crianças imagens e vídeos de cunho sexual. 

No celular de Uemison foram encontradas muitas fotos de meninos que residem em Itororó, Rio do Meio e também crianças de outros Estados. Uemison confessou que “conversava” com essas crianças através da rede social e a possibilidade de que outros estupros tenham ocorrido está sendo investigada. O homem está preso em Itororó à disposição da Justiça.

FONTE: ITORORÓ JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário