PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de fevereiro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: CORPO ENCONTRADO COM MÃOS AMARRADAS E TIRO NA CABEÇA É DE VAQUEIRO DESAPARECIDO


Na tarde desta sexta-feira, 12 de Fevereiro, foi realizado no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foi realizado o auto reconhecimento do corpo encontrado em Ibirapuã, em meio a um canavial. Após procedimentos realizado pelo pai e pelo irmão foi identificado que o corpo pertence ao vaqueiro Charles Santos Souza, 24 anos de idade, que reside na Fazenda Amazona, na BA 290, entre Teixeira e Medeiros Neto.


O corpo já estava em estado avançado de decomposição e a vítima estava com as mãos amarradas para trás e uma perfuração por arma de fogo na testa. Charles estava desaparecido desde o último dia 09 de fevereiro, quando saiu da referida fazenda por volta das 15h00, a bordo de uma motocicleta Yamaha/Factor, de cor preta, placa policial HKD 5163.


Até o momento não se tem nenhuma informação sobre o crime, e nem sobre o paradeiro da moto. A principal linha de investigação poderá ser latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A família irá realizar os procedimentos legais e apenas o delegado poderá autorizar a liberação do corpo, pois, não teve perícia no local do fato. Testemunhas que estiveram no local relataram que o cenário apontava que a vítima foi colocada de joelhos, alvejada e depois arrastada para dentro do canavial, caracterizando execução e ocultação de cadáver.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário