PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ASSASSINO CONFESSO DE NUTRICIONISTA CAPIXABA GRAVA VÍDEO PEDINDO PERDÃO

ASSISTA AO VÍDEO

O acusado de sequestrar, matar e roubar a nutricionista capixaba, Camila dos Santos Lopes, 29 anos de idade, gravou um vídeo pedindo perdão pelo crime. "Quero pedir perdão a família da moça, foi um momento de loucura, de uso de droga. Se um dia a família puder me perdoar... Eu já pedi perdão a Deus e se a família puder me perdoar, essa é minha versão", disse Rafael de Jesus Lima, 25 anos de idade.

O Rafael é assassino confesso da jovem nutricionista, e disse em depoimento que deixou a jovem no meio dos eucaliptos a 5 quilômetros de São Mateus, e que assim que a vítima saiu do carro, ele virou o rosto e deu um tiro, sem a intenção de matar. O corpo da vítima foi encontrado por amigos dois dias depois do seu desaparecimento. O José Júnior Lopes Santos, 24 anos, foi o comparsa do Rafael no roubo.

Das seis pessoas presas na operação policial, três já estão soltas, porque para a Justiça Criminal não houve situação de flagrância. Ainda estão presos, o Rafael, que responderá por crime de latrocínio (roubo seguido de morte); o José Júnior, autuado por roubo qualificado e outro indivíduo, que comprou o carro roubado por R$ 4.000,00 (quatro mil reais), que responderá por crime de receptação. Os demais responderão em liberdade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário