PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 27 de fevereiro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: OPERAÇÃO ROMEU E JULIETA PRENDE 3 E APREENDE MAIS DE 40KG DE DROGAS


Na tarde desta sexta-feira, 26 de fevereiro, policiais militares, pertencentes à 87° Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, apreenderam quase 40 kg de drogas na Rua Antônio Raposo Tavares, número 42, no Bairro Vila Caraípe. A droga estava em posse de três indivíduos, que também foram presos. A operação denominada Romeu e Juliana iniciou a partir de denúncias anônimas que apontavam um suposto ponto de tráfico na casa frequentada por homossexuais.


Eles foram identificados como sendo Olydelano Teixeira dos Santos, dono da residência e que foi preso recentemente; Artur Soares Leite, 24 anos, namorado de um dos travestis, e um menor de 15 anos, que mora com o Olydelano. De acordo com Olydelano, ele "ganhou" a droga de um traficante que ele não sabe o nome, o qual mandou que ele guardasse o material. Ao todo foram pesadas 33, 398 kg (trinta e três quilos trezentos e noventa e oito gramas) de "maconha" e 440 g (quatrocentos e quarenta gramas) de uma substância sólida, conhecida como "crack".

Em entrevista, Olydelano assumiu toda a propriedade da droga e disse ainda que há três meses foi preso com grande quantidade de entorpecentes, mas, ficou apenas um mês na cadeia e, por isso, aceitou, novamente, esconder o material dentro de casa. A Polícia encontrou toda a droga escondida no quarto do travesti distribuídas dentro de malas em cima e na parte de baixo da cama. Os suspeitos não resistiram a prisão. Eles foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, ao delegado responsável, Marco Antônio Neves, que irá ouvi-los nas próximas horas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário