PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MOTOQUEIRO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO IRMÃ DULCE EM TEIXEIRA DE FREITAS


Por volta das 15h30 desta segunda-feira, 22 de fevereiro, policiais militares pertencentes à 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam o acusado Rafael Rodrigues da Conceição, 23 anos, morador do Bairro Recanto do Lago, com uma grande porção de "maconha". De acordo com os policiais, eles estavam em ronda pela Rua Rocha Forte, próximo ao campo de futebol, do bairro Irmã Dulce, quando avistaram Rafael.

O acusado estava em uma moto Honda CG, de cor preta, placa policial OPM 3206, e ao avistar a guarnição, tentou esconder uma sacola plástica. Ao fazer a abordagem, os policiais identificaram uma erva vegetal conhecida como "maconha" dentro da referida sacola. Foi dada voz de prisão e o Rafael foi conduzido para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. Na delegacia, Rafael disse que estava com a droga, mas, que não era dele. Porém, ele não disse quem seria o dono da erva. 

Essa é a primeira passagem dele pela Delegacia. Ele foi apresentado ao delegado titular da DTE, Marco Antônio Neves, que o flagranteou por crime de tráfico de entorpecentes, com base no Artigo 33 [Lei de Drogas]. Rafael segue detido na carceragem da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário