PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de fevereiro de 2016

IBIRATAIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

ANDERSON BRANDÃO SILVA (GIGANTE)

GABRIEL ALMEIDA BARRETO (ORÊA)

ZENILTON MOURA SANTOS

Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia retornavam da cidade de Ipiaú, quando perceberam um veículo Corcel de cor azul realizando diversas ultrapassagens perigosas na BA-650. Os policiais realizaram o acompanhamento do veículo que trafegava em alta velocidade, quando o condutor do mesmo chocou-se numa estaca de madeira na entrada de uma Fazenda, abandonando o carro. O condutor foi identificado como "Gigante", que evadiu-se adentrando uma roça de cacau. Dentro do automóvel foi encontrado um tablete de maconha pesando cerca de 170g.


O veículo, um Ford Corcel de placa policial JLG-2835, licença de Jequié foi apreendido. Os policiais retornaram ao local da diligência num veículo particular a fim de manter o evento surpresa e, no caminho, observaram a esposa de "Gigante" com um rapaz identificado como GABRIEL ALMEIDA BARRETO, vulgo "Orêa". Mais a frente os militares encontraram ANDERSON BRANDÃO SILVA, vulgo "Gigante" embarcando num veículo Corsa Wind de propriedade de ZENILTON MOURA SANTOS.



Todos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia. "Gigante" já possui passagem por tráfico de entorpecentes (RELEMBRE O CASO) e posse ilegal de arma de fogo (RELEMBRE O CASO).

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário