PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ITAMARAJU: MULHER MANDA MATAR CARTEIRO PARA FICAR COM AMANTE


A Polícia Civil de Itamaraju elucidou na tarde desta quinta-feira, 18 de fevereiro, o homicídio tentado do carteiro Welington de Araújo Santos, de 35 anos, no dia anterior (17), na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Itamaraju. De acordo com a Polícia, a mandante do crime foi uma senhora Luciana de Jesus, esposa do carteiro, e o executor da tentativa foi Eric Barreto Sales, de 28 anos, que já está preso, e executou o crime a mando do amante de Luciana (esposa).

Em depoimento, Luciana disse que o seu amante não queria mais dividir o amor dela com outro homem e, por esse motivo, eles resolveram contratar um atirador para matar o carteiro, enquanto ele trabalhava. E assim, ela arquitetou todo o crime, falando para o atirador os lugares que seu marido passaria naquele dia. Mesmo internado no Hospital Municipal, após ser baleado, o carteiro reconheceu o atirador por meio de fotos e deu pistas sobre as motivações do crime, que levaram a Polícia Civil a elucidação do caso.

O criminoso foi preso na região norte de Itamaraju, trevo do Bairro Santo Antônio do Monte, e Luciana estava no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, quando foi encontrada pela Polícia. Os dois encontram-se detidos em Itamaraju e serão encaminhados à 8° COORPIN de Teixeira de Freitas, sob responsabilidade do delegado Marco Antônio Neves.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário