PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de fevereiro de 2016

CANSANÇÃO: CORPOS DE CRIANÇAS SÃO ENCONTRADOS EM AÇUDE E FAMÍLIA ALEGA ESTUPRO


A morte de uma adolescente de 15 anos e uma garotinha de 8 anos, chocou a população de Cansanção e deixa a família revoltada. Os corpos de Iasmin da Silva, 8 anos e Leonarda Ferreira de Almeida, 15 anos, foram encontrados boiando em um açude, do município de Cansanção, a 346 km de Salvador, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com matéria do site local, Portal de Notícias.net, próximo ao local onde estavam as jovens foram encontradas peças íntimas delas e de uma pessoa do sexo masculino, além de marcas de sangue. Um dos corpos estava sem roupa.

O crime chocou a cidade e principalmente o avô das crianças, José Jerônimo não acredita que as duas tenham sido vítimas de afogamento. Segundo a imprensa local. O caso teria sido registrado na delegacia da cidade como afogamento. Ainda segundo o Portal de Notícias.net, José Jerônimo disse que as mães das crianças estavam na cidade de Alagoinhas fazendo tratamento médico e as duas ficaram sob seus cuidados.

A avô das meninas explica que por volta das 16h desta quinta-feira (11), ele percebeu o desaparecimento das meninas e iniciou as buscas, chegando inclusive a registrar queixa na delegacia. Segundo a publicação local, com os olhos cheios de lágrimas, o pai e avô das vítimas destacou, que próximo ao tanque haviam roupas íntimas das meninas, marcas de sangue e uma peça íntima masculina.

Ele afirmou saber que as jovens não morreram por afogamento e nunca foram naquele açude antes e acrescentou que com certeza fizeram alguma maldade com as duas e afirmou que não irá descansar enquanto não achar respostas. “A justiça tem que ser feita”, disse ao Portal de Notícias.net.

Os corpos foram resgatados por volta das 12h desta sexta-feira (12) pela equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Senhor do Bonfim. O laudo deverá ser divulgado nas próximas horas esclarecendo as causas da morte.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário