PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 9 de setembro de 2018

IDOSO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MOTEL EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite desta sexta-feira (07), por volta das 23h00, a Central do SAMU de Teixeira de Freitas foi solicitada para atender a uma pessoa que teria passado mal no interior de um “Motel”, localizado no perímetro urbano da cidade. Chegando ao referido estabelecimento, foi constatado que a pessoa já se encontrava sem sinais vitais, sendo realizado todos os procedimentos cabíveis para tenta reanimá-lo, porém sem êxito.


O responsável pelo estabelecimento acionou a Polícia Militar através do 190. Uma guarnição compareceu e informou o fato para o delegado plantonista, Charlton Bortolini. O delegado, juntamente com sua equipe e com peritos do DPT, realizou o levantamento cadavérico e a perícia no local. A pessoa que faleceu foi identificada como sendo, João Santos da Silva, 68 anos de idade.

O idoso estava na companhia de uma mulher, que não foi identificada, sendo encontrado ainda no interior do veículo do mesmo, duas cartelas de medicamento (Estimulante Sexual), faltando um comprimido em cada cartela. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia na manhã deste sábado (08). Tudo indica que o idoso tenha sido vítima de um infarto fulminante. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para realizarem os procedimentos fúnebres.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário