PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

IPIAÚ: OPERAÇÃO CONTRA CIGANOS SUSPEITOS DE CRIMES APREENDE PISTOLA E MUNIÇÕES

HIROSMAR (BABALU) E IDE

A Operação Nômade, desencadeada pela Polícia Civil na manhã dessa quarta-feira (12), com o apoio da PM, resultou na apreensão de uma pistola calibre .22, além de munições. Dois ciganos alvos da operação foram presos; Ide dos Santos, na casa dele, segundo informou a polícia, foram encontradas munições calibre .12. O outro cigano preso é Hirosmar Santos Santana, conhecido como Babalu. Conforme informou o delegado, na residência dele foi encontrada uma pistola e munições calibre .22. Babalu já estava detido por agressão e ameaça a companheira. Ele já tinha sido preso esse ano acusado de furto de gado na região de Itagibá.


Um terceiro cigano foi preso no bairro Santa Rita em Ipiaú. No imóvel dele foi encontrada uma motocicleta modelo Biz, sem documentação. A Polícia investiga a procedência do veículo. O homem detido será ouvido e deve ser liberado. O delegado Rodrigo Fernando comentou a operação: "A região cacaueira sempre foi conhecida pela grande população de ciganos, que ocupa principalmente a região do bairro Japumerim, no Município de Itagibá e vários bairros do Município Ipiaú. Ultimamente foram registradas várias ocorrências envolvendo ciganos, em virtude de posse e porte de armas de fogo na região. A partir de tais fatos, inclusive até tentativa de homicídio, o SI da Polícia Civil de Ipiaú iniciou um trabalho de investigação, o qual constatou que alguns ciganos vem comercializando armas de fogo, além da prática de outros crimes".

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

3 comentários:

  1. Parabéns aos policiais que mais uma vez prende uma pessoa desse tipo assaltos armas até quando a polícia trabalha cumprir a tarefa dele a justiça solta para um delinquente de se continuar com roubos armas nosso Brasil era para ter a prisão perpétua para esses tipos de ladrões e outros e outros delinquentes olha o tanto de passagem que esta criatura tem metros de ocorrência

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra polícia esses Caras dao um bando de delinquente .tinha que prender e jogar a chave da sela no posso. Cem fundo.

    ResponderExcluir
  3. Esse Babalu quando eu era muleke com 12 anos tentou tomar minha bolacha recheada na cara dura deili um murro na queixada que nunca mas ele quis toma bulacha de ninguém discarado

    ResponderExcluir