PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO APÓS AMEAÇAR IRMÃ DE MORTE

Homem é preso pelo PETO, após ameaçar de morte a própria irmã com uma arma de fogo, na tarde desta quarta-feira, 11 de setembro. A Central do CICOM foi acionada através do 190, sendo informada sobre o fato, e deslocou a guarnição para atender a solicitação, no Sítio Café Sem Troco, que fica situado às margens da BR 101, próximo ao posto de combustível Nova Era, território do município de Teixeira de Freitas.
Os PMs, ao chegarem no local, foram informados pela vítima, que seu irmão, identificado como, Gilvano Pereira de Souza, estaria sob efeito de álcool, e que estaria lhe ameaçando de morte com uma arma de fogo tipo espingarda chumbeira, de fabricação artesanal, pelo motivo dele não concordar que ela construísse uma casa na propriedade. O acusado foi localizado e preso com a arma de fogo, que estava carregada, sendo conduzido para DEAM e apresentado para delegada adjunta, Kátia Guimarães.

A delegada flagranteou o Giovani por porte de arma de fogo, e ameaça. No momento da qualificação do acusado, a delegada observou que ele já havia sido preso pela DEAM por acusação de estupro de vulnerável no ano de 2016, sendo confirmado que ele está em liberdade provisória, aguardando o julgamento por este crime, após ter ficado preso por aproximadamente dois anos. O acusado foi transferido para a carceragem da 8ª COORPIN, pelo chefe do SI, o Investigador Rocha Junior, e a Investigadora Virgínia Brandão, onde já se encontra à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário