PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de outubro de 2019

ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO COM ARMA E DROGA EM POSTO DA MATA


Nesta sexta-feira, 18 de outubro, em continuidade à Operação Hiena, a equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, em ação no distrito de Posto da Mata, com apoio da Polícia Militar (equipes de Itabatã e Posto da Mata), conseguiu efetuar um cerco e impedir a fuga do autor do homicídio ocorrido na última segunda-feira, 14 de outubro, no interior de um bar, na Rua São Paulo, no Bairro Cajueiro, em Posto da Mata.
As equipes efetuaram o cerco no esconderijo do acusado, identificado como WESLEN Pires Costa, 27 anos, acusado de assassinar a pessoa de Juliano Caldeira Soares, 33 anos, fazendo uso de uma pistola calibre 380, efetuando 10 (dez) tiros contra a vitima. Os policiais conseguiram neutralizar o acusado, e ao realizar uma revista no interior da casa onde ele estava escondido, conseguiram achar dentro de uma sacola, uma pistola Taurus, calibre 380.
A arma estava com a numeração suprimida e municiada com 15 (quinze) cartuchos, além de outros 09 cartuchos reservas. A Polícia apreendeu ainda, uma bucha de maconha que estava dentro de um saco plástico; dois celulares e a quantia de R$ 31,00. O acusado alegou que praticou o crime, pois, estava sendo ameaçado pela vítima, por este motivo foi até uma cidade do Espírito Santo onde adquiriu a referida arma e retornou até Posto da Mata com o objetivo de assassiná-lo.

Ainda segundo o acusado, ele sabia onde a vítima estaria, pois o o Juliano, praticava o tráfico de drogas no distrito. Sendo assim, ele (Wesley) foi até o local e de surpresa cometeu o crime. O acusado Weslen foi autuado em flagrante por crime previsto no Art. 16 da Lei de Armas e Art. 28 da Lei de Drogas, e encontra-se preso à disposição da Justiça. O inquérito sobre o homicídio será concluído pelo delegado Marco Antônio. O delegado titular de Nova Viçosa agradeceu ao apoio da Coordenadora da 8ª COORPIN, Valéria Fonseca e da Polícia Militar, na pessoa do Tenente Louzada.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário