PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

CIPE CENTRAL APREENDE 5 VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDE RECEPTADORES EM IBICOARA E IRAMAIA


A ação exitosa da CIPE Central conseguiu apreender 05 veículos com restrição de furto ou roubo nas cidades de Ibicoara e Iramaia. Os policiais chegaram até um Sr. identificado como NAILTON DA SILVA DOURADO a fim de verificar uma denúncia de que na sua fazenda haveria um caminhão roubado. Na fazenda os policiais apreenderam um caminhão Mercedes Bens 710 de cor azul sem placa que, após consultado, verificou-se tratar de um veículo roubado na cidade de Ilhéus em julho dese ano. Na fazenda também foi recuperada uma S-10 prata de placa policial EUX-3486, licença de São Paulo-SP, com restrição de furto/roubo, além de diversos documentos de outros veículos, placas de identificação e dinheiro.
Nailton confirmou que os carros eram roubados e que teria adquirido-os por um preço bem abaixo do valor de mercado. Continuando a diligência os policiais prenderam no entroncamento de Iramaia o Sr. GEOVANE DOS SANTOS PEREIRA de posse de um Fiat Punto Attractive de cor cinza, placa policial OLA-8927, licença de Salvador-BA. Posteriormente detiveram GILSELIO SANTANA ALVES com uma pick-up Strada de cor branca, vários galões de combustíveis que eram comercializados ilegalmente e uma arma de fabricação caseira. Dando continuidade os policias prenderam REGINALDO LIMA PESSOA, que estava de posse de uma pick-up strada de cor branca, placa policial FHE-3569 com sinais de adulteração. 
Por fim foi detido RAILTON SANTOS DA SILVA, que tentava fugir para a cidade de Brumado à bordo de um VW Fox de cor vermelha, placa policial PKA-7977, licença de Lauro de Freitas, também com restrição de furto/roubo. Todos os veículos possuíam placas de identificação clonadas. Os suspeitos e todos os veículos e materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes em Jequié. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário