PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 13 de outubro de 2019

ELETRICISTA É ASSASSINADO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO, EM TEIXEIRA DE FREITAS

Eletricista é executado a tiros no Bairro Jerusalém no início da noite deste sábado, 12 de outubro. A Central do CICOM/190 foi informada por populares sobre disparos de arma de fogo, com uma vítima caída ao chão, sendo designadas duas viaturas para o local, situado na Rua Inácio Monteiro. Os militares confirmaram o homicídio e informaram ao delegado de plantão, Charlton Bortolini, que se deslocou com uma equipe do DPT para realização do levantamento cadavérico e perícia no local.
A vítima foi identificada como sendo, Antônio Carlos Laranjeira, que completou 44 anos neste sábado (12 de outubro), e que foi morto com aproximadamente 07 tiros, os quais atingiram a cabeça, braço e a mão esquerda da vítima. Antônio Carlos era eletricista veicular, e já morou no referido bairro, onde seus filhos e a ex-companheira ainda residem. Segundo informações, atualmente ele estava morando nos fundos da sua oficina (Eletrônica Laranjeira), localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo à UPA.
IMG_1235.JPG
No local do crime, a Lei do Silêncio prevaleceu, ninguém disse nada, ninguém viu nada. Antônio Carlos foi executado próximo ao seu veículo modelo Fiat/Uno, de cor preta, placa GQB 4061. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia neste domingo (13), sendo liberado posteriormente aos familiares. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o crime e o procedimento será encaminhado para o NHT, sob a responsabilidade dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário