PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de outubro de 2019

HOMEM SEQUESTRADO EM TEIXEIRA DE FREITAS É ENCONTRADO MORTO EM PRADO


O corpo de um jovem que teria sido pego à força e colocado no interior de um veículo no Bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, na última quarta-feira (16) (VEJA AQUI), foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, interior do município de Prado. O corpo da vítima de sequestro, Marcelo Cajazeira Madeira, de 19 anos, foi encontrado por populares, próximo a uma estrada vicinal, que fica perto do assentamento "Jaci Rocha", no referido município.
O corpo foi encontrado por volta das 11h00, desta manhã, com uma sacola sobre sua cabeça, amarrada ao pescoço, envolta por uma fita crepe; havia um pedaço de corda de náilon e um pedaço de fio que estavam enrolados, também no pescoço da vítima, além de estar com as mãos amarradas. A Central do CICOM/190 foi acionada por populares, e designou uma guarnição da Polícia Militar do Prado para o local, e comunicou ao delegado titular do município, Kléber Gonçalves, que solicitou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju.
KHJC4267.JPG
Os familiares foram comunicados do fato, em decorrência da publicação da nota do desaparecimento do jovem no Portal Liberdade News. Na ocasião, foi informado as vestes e tatuagens que a vítima teria pelo corpo, o que facilitou na rapidez da identificação dele, como sendo a vítima do sequestro, seguido de morte. O corpo passará por necropsia nesta tarde de sexta-feira (18), sendo liberado para os familiares posteriormente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário