PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

IPIAÚ: DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESA NO "CANTINHO DO CÉU"

ANTONGNIONI E ALAN

Policiais Militares da 55ª CIPM receberam uma denúncia anônima no início da tarde dessa segunda-feira (21) sobre um imóvel localizado na localidade conhecida como "Cantinho do Céu", bairro Euclides Neto, onde estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes. Policiais do PETO se deslocaram até o imóvel e detiveram ANTONGNIONI CRUZ SANTOS de 36 anos, conhecido como "Guina" e outro suspeito de identificado como ALAN COSTA DA SILVA, de 22 anos. 
MATERIAL APREENDIDO

Com a dupla os policiais apreenderam 04 petecas de cocaína, 02 vasilhames de fermento em pó e uma porção de ácido bórico (utilizados para fazer render a droga), além de vários materiais para embalo do dos entorpecentes. Guina foi preso recentemente na mesma localidade no último dia 13 (VEJA AQUI) em companhia de mais dois suspeitos de tráfico de drogas. A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Cemitério é a verdadeira justiça restaurativa para esses vagabundos... A cadeia já não ressocializa esses irrecuperáveis.

    ResponderExcluir