PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de outubro de 2019

IPIAÚ: MULHER É AGREDIDA A PAULADAS POR HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS


Uma senhora identificada pelo prenome de Jandira, moradora do bairro ACM, foi agredida com pauladas na cabeça na tarde dessa terça-feira (22), em Ipiaú. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú. A senhora apresentava cortes na cabeça. As agressões foram interrompidas após populares conseguirem retirar o pedaço de pau das mãos do homem conhecido pelo apelido de Nego. O caso ocorreu no Caminho 3 do Residencial Antônio Carlos Magalhães (ACM). Conforme informou uma moradora, o autor das agressões tem distúrbios mentais.

Segundo moradores, o homem foi detido pela PM e encaminhado ao Hospital, onde foi medicado e liberado sob a responsabilidade de familiares. “As pessoas aqui estão com muito medo. A gente não sabe o que ele capaz de fazer e quem pode ser a próxima vítima. Disseram que ontem (segunda-feira) ele tentou atacar duas mulheres. Tememos também pelas crianças que vivem brincando aqui na rua. Esperamos que uma atitude seja tomada pela família e pelos órgãos competentes”, comentou uma moradora, que preferiu anonimato. Até a publicação dessa matéria, a senhora estava ainda hospitalizada.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. So vai acaba quando um mata ele pq as pessoa n vai morre por culpa dessa homem que niguem saber ok fazer deixa soltou 😡😡

    ResponderExcluir