PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

MORTOS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE LEVAVA ESTUDANTES SÃO IDENTIFICADOS


Os três estudantes e o motorista que morreram em um acidente envolvendo o ônibus em que estavam, um caminhão e um carro, na BR-030, em trecho da cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, foram identificados pela polícia do município. Os corpos serão enterrados nesta quinta-feira (3), em Caetité. As vítimas são os alunos Klausten Lima Ferreira, Lizângela Angélica Gomes e Thaís de Araújo Martins dos Santos, além do motorista Roberto Gonçalves Teixeira. Por meio de nota, a UniFG informou que instalou um ponto de apoio psicológico no campus São Sebastião, para que as famílias tenham a assistência necessária. O caso aconteceu no final da noite de quarta-feira (2). Por conta do acidente, a prefeitura de Caetité decretou luto de três dias, e a faculdade onde os alunos estudavam suspendeu as aulas entre esta quinta e sábado (5). As atividades só devem voltar na segunda-feira (7).
Acidente com ônibus que transportava estudantes deixa mortos no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia
O centro universitário disponibilizou ainda um ônibus para transportar alunos e professores a Caetité, onde os corpos das vítimas serão enterrados. Outros nove feridos foram levados para o Hospital Geral de Guanambi, ainda durante a noite. Seis foram liberados nesta quinta e três seguem internados. Um desses pacientes é uma estudante de 26 anos, que teve fratura exposta e precisou fazer cirurgia. Ela está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e o quadro dela é considerado delicado. Segundo a coordenadoria da unidade, os outros acidentados que estão internados têm quadro estável.

ACIDENTE
Acidente com ônibus que transportava estudantes deixa mortos no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia
O acidente aconteceu no final da noite de quarta-feira (2). A batida envolveu um caminhão, um carro e um ônibus que transportava estudantes universitários na BR-030, em Guanambi. Testemunhas contaram à polícia local que o caminhão, que estava carregado de coco, desceu um trecho de serra desgovernado, bateu no fundo do carro e, em seguida, chocou com dianteira do ônibus, no lado em que estava o motorista. Os três estudantes morreram na hora. O motorista do coletivo teve ferimentos graves na perna, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Guanambi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (3). As vítimas eram da cidade de Caetité e voltavam de Guanambi, onde fica a instituição de ensino onde estudavam.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário