PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 13 de outubro de 2019

MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE E DEIXA MOTOCICLISTA COM PERNA DILACERADA, EM NOVA VIÇOSA


Um grave acidente automobilístico, ocorrido no final da madrugada deste sábado, dia 12 de outubro, na Avenida Oceânica, na cidade de Nova Viçosa, deixou uma vítima com a perna direita totalmente dilacerada. A colisão aconteceu por volta das 04h00 da manhã, próximo à entrada da Praia do "Pau Fincado", quando o condutor do veículo modelo Ford/Fiesta, de cor branca, placa HOJ 3431, invadiu a mão contrária da via, vindo a colidir frontalmente com uma motocicleta, modelo Honda/Bros NXR 150, placa MQO 6744.
O veículo era conduzido por Devanildo Dutra Neves, vulgo "Zezão", de 42 anos, e a motocicleta era conduzida pela pessoa de Valdete Ribeiro Machado, conhecido como "Val Pescador", de 48 anos. O motociclista teve a sua perna direita prensada com a colisão, ficando dilacerada da parte do joelho para baixo. A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento da cidade, sendo transferida em estado de urgência para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas - HMTF, onde passou por cirurgia, tendo que ser feito a amputação de parte da perna.

Segundo informações, o quadro clínico do motociclista é estável. O condutor do veículo "Devalnido", que não é habilitado, teria se evadido do local do acidente, sem prestar socorro à vítima, porém, foi identificado por testemunhas como sendo "Zezão", irmão de um vereador do município. O Zezão foi localizado em sua residência, na Rua das Palmeiras, no Bairro Peruípe, pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele estava em visível estado de embriaguez, momento em que recebeu voz de prisão, e foi conduzido para Sede da 8° COORPIN, em Teixeira. O motorista foi apresentado para o delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, que o flagranteou por alcoolemia e lesão corporal, sendo ele encaminhado para carceragem, ficando à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário