PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

MULHER É PRESA COM 11KG DE MACONHA 24 HORAS APÓS SAIR DE PRESÍDIO, EM TEIXEIRA DE FREITAS


Mulher reincidente no tráfico de drogas é presa por policiais da CIPE/CAEMA com quase 11 kg, de drogas no Bairro Liberdade ll, na tarde desta terça-feira, 08 de outubro, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, os militares receberam uma denúncia de comercialização de drogas, na Rua Portal das Flores, e se deslocaram para averiguar. Chegando no endereço, encontraram a pessoa de Dalva Barreto Felix, de 30 anos, e ao fazerem uma busca no interior do imóvel, encontraram uma porção, de substância tipo maconha.
Os militares deram continuidade às buscas nos fundos do imóvel e encontraram enterrado no quintal, 18 tabletes da mesma substância vegetal, que somados pesaram aproximadamente 10,850 kg (dez quilos e oitocentos e cinquenta gramas). A acusada "Dalva" não quis dizer para os policiais de quem seria a droga que ela estava guardando, mas, assumiu que tinha consciência do que estava fazendo. Ela foi conduzida para a Delegacia Territorial, sendo apresentada para a delegada de plantão, Andressa Carvalho.

Após oitiva, a delegada flagranteou a Dalva por crime de tráfico de drogas, sendo ela conduzida para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça. Dalva havia sido presa, juntamente com sua companheira, no último dia 28 de setembro (sábado), também pelo mesmo crime de tráfico de drogas, e com elas foram apreendidas quase meio quilo de drogas. Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, a Dalva e sua companheira foram libertadas nesta segunda-feira (07), por meio de um Alvará assinado pelo Juiz Criminal da Comarca de Teixeira.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário