PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRÊS PESSOAS EM ITABUNA ENVOLVIDAS EM ROUBO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS

BISMARQUES E FÁBIO
Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Itabuna prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no mundo do crime. Bismarques Quinto de Jesus 30 anos, Fábio Rodrigues morador da cidade de Itapé, e uma mulher identificada como Danila Santos, 30 anos, foram conduzidos para o plantão Central da Polícia Civil de Itabuna. Após a denúncia, a PM foi até uma casa na Rua F, no bairro Santo Antônio em Itabuna. Na garagem da residência foi encontrado um veículo modelo Fiat-Fiorino com restrição de roubo, com placa adulterada de um veículo legalizado na cidade de Salvador.
Além do carro a polícia também encontrou aproximadamente 2 kg de maconha. Mas o que chamou a atenção da Imprensa na delegacia de Itabuna foram os objetos apreendidos. 
Relógios, cartões bancários em nome de várias pessoas, balança de precisão, chaves de veículos, Máquina de cartão de crédito, dezenas de documentos de veículos, e vários módulos centrais de carro foram encontrados entre os objetos. Também foi encontrado uma ferramenta que faz adulteração em chassi de veículos. 
A polícia suspeita que se-trata de uma quadrilha envolvida em Roubos de Veículos em Itabuna e região. Bismarques e Fábio, já tem passagem pela polícia. Os três serão ouvidos pela delegada de plantão, e ficarão à disposição da Justiça.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário