PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

ACUSADO DE MATAR RIVAL NA CIDADE DE VEREDA É PRESO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro, por volta das 15h00, o delegado Manoel Andreetta, responsável pela Delegacia Territorial de Vereda, em conjunto com o Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN, através do investigador Sérgio Adriano, contando também com o apoio da Polícia Militar de Vereda, através do cabo Cosme e sua equipe, promoveram o cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Itanhém, responsável pelo município de Vereda, em desfavor do indiciado Leonelson Batista Alves, o “Leo”, autor do crime de homicídio consumado (qualificado), praticado contra a vítima Roberto Soares, o “Roque”.
O homicídio ocorreu através de um disparo de arma de fogo, no Distrito de Cruzeiro do Sul, no Município de Vereda, também conhecido por “Bode Azul”, na manhã do dia 19 de janeiro de 2019, por volta das 10h00, após uma desinteligência que evoluiu para as agressões físicas mútuas, por motivo passional, ou seja ciúme de Leonelson com relação ao relacionamento amoroso mantido entre a vítima Roberto e sua companheira. De fato, o crime causou grande repercussão pública e comoção social entre os membros daquela comunidade.

As diligências foram cumpridas em conjunto pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, sendo o Leonelson encontrado na residência dos seus familiares, situada na Rua Canadá, no Bairro Liberdade I, no município de Teixeira de Freitas, local onde o mesmo permanecia escondido desde que praticou o crime. Segundo o delegado Manoel Andreetta, responsável pela prisão, “Leonelson vinha sendo procurado incessantemente pelos familiares da vítima Roberto, no intuito de se fazer justiça pelas próprias mãos, e que, inclusive, há informações de que a casa de Leonelson acabou sendo completamente destruída no Distrito do Bode Azul, pelos moradores revoltados que assistiram o ato criminoso”.

“Com efeito, a prisão de Leonelson traz uma pronta resposta para a Comunidade do Bode Azul, restabelecendo a confiança na Justiça e permitindo a promoção da paz social”, acrescentou o delegado Manoel Andreetta. O Leonelson foi devidamente conduzido para a sede da 8ª COORPIN, sem oferecer qualquer resistência à sua prisão. Ele permanecerá custodiado à disposição da Justiça, aguardando o seu julgamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário