PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA EM ITAMARAJU, ÀS MARGENS DA BA-489


O homicídio consumado aconteceu na madrugada desta terça-feira, 25 de fevereiro, feriado de carnaval, às margens da BA-489, no Bairro Liberdade, região leste da cidade, em um casebre. A vítima foi identificada por Domingas dos Santos Pereira, 51 anos. De acordo com as informações, o crime foi feito com requinte de crueldade, e chocou os moradores dos Bairros Liberdade e Primavera.
A vítima apresentava sinais de perfurações na região das nádegas e abdômen, provenientes de arma branca, tipo faca, e sangramento na parte íntima. O suspeito tirou Domingas de seu casebre e levou para um matagal. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU 192), estiveram no local para prestar socorro à vítima, mas, ela não resistiu às perfurações, vindo a óbito no local.
Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, resguardando o corpo até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista Charlton Bortolini, autorizou ao servidor público, Anderson Barbosa, a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal, e após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Um inquérito policial foi aberto para investigação da autoria e a motivação do crime. Há suspeitas de que a vítima tenha sido abusada sexualmente, mas, essa informação não foi confirmada pela perícia. Segundo o perito médico que realizou a necropsia, materiais foram coletados na vítima e serão encaminhados para o Laboratório Central da Polícia Técnica em Salvador.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário