PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

EUNÁPOLIS: JOVENS DESAPARECIDOS PODEM TER SIDO SEQUESTRADOS POR FACÇÃO


Dois jovens de 18 e 20 anos desapareceram em Eunápolis, na última sexta-feira (14). Carlos Henrique Rosário Dias e Douglas de Souza Santana, ambos moradores do bairro Vivendas Costa Azul, saíram com destino ao centro da cidade, onde iriam pegar um ônibus para Barrolândia, município de Belmonte. Os amigos não chegaram ao destino.

Conforme informações apuradas por familiares, os jovens, que são vizinhos, compraram as passagens no ponto de ônibus, mas desistiram de embarcar. Não há informação sobre o motivo da desistência. “Nós recebemos a informação de que eles teriam sido sequestrados por uma facção criminosa”, disse a mãe de Carlos Henrique, em condição de anonimato. Ela também informou que o filho é ajudante de pedreiro e não tem envolvimento com a criminalidade.

Já o pai de Douglas, que também preferiu não se identificar, informou que o filho mora sozinho. O jovem não trabalha e é usuário de drogas. Os amigos já foram procurados nos locais que costumavam frequentar, nos hospitais, Instituto Médico Legal, mas não foram localizados. Qualquer informação que possa ajudar na localização dos jovens pode ser comunicada pelos telefones 190, (9090) 98196-3666, (73) 99810-8212 e (73) 99914-5244.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário