PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

CRIMINOSOS EXECUTAM HOMEM E DEIXAM OUTRAS DUAS PESSOAS BALEADAS EM ITAMARAJU


Criminosos executam uma vítima, e deixam outras duas baleadas no distrito de Vila União, no município de Itamaraju, na noite desta quarta-feira, 19 de fevereiro. Segundo informações, três criminosos teriam chegado na pequena comunidade, em um veículo modelo NISSAN, de cor vermelha, placa MTT 5B20, licenciado na cidade de Serra/ES, e ao fazerem algumas voltas pelo distrito, pararam na Praça da Matriz, e atiraram contra três pessoas, sendo que uma delas, saiu correndo, e adentrou no interior de um imóvel.
PAZT5243.JPG
Os criminosos perseguiram a vítima, executando-a com vários tiros de pistola 9mm. A vitima fatal, até o fechamento desta matéria, só havia sido identificada pelo vulgo de "Preto". As outras duas vítimas, que foram baleadas, foram identificadas como, José Rivas Oliveira Lima e Luciano Pereira da Costa. Esses foram socorridos para a Unidade Hospitalar de Guaratinga, não havendo informações do quadro clínico deles. A Central do CICOM/190 foi informada através de populares, e deslocou uma guarnição do PETO da 43ª CIPM, para a comunidade.
CPWR4300.JPG
Com base nas informações, realizaram uma barreira na estrada para interceptar os criminosos, que ao avistarem a guarnição, eles tentaram se evadir com o veículo, porém, não conseguiram, e acabaram deixando para trás o carro, e se escondendo em uma área de vegetação, não sendo mais localizados pelos PMs. O delegado de plantão na 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, foi informado dos fatos, e solicitou a remoção do corpo da vítima para o IML de Itamaraju. A remoção foi realizada pelo Agente Público, Andersom Barbosa. O caso já foi encaminhado para o delegado titular de Itamaraju, Gilvan de Meireles, que irá investigar o crime, juntamente com sua equipe.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário