PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM PLENA LUZ DO DIA EM POSTO DA MATA


Homem é executado em via pública, ao meio dia, desta terça-feira, 11 de fevereiro, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Segundo informações, a vitima estava transitando pela Rua Ipiaú, no Bairro Mangueira, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma bicicleta, que ao aproximar da vítima, um deles sacou uma arma e começou a atirar.

A vítima foi identificada como Edimilson Bernardo, 38 anos, e segundo Informações, ele foi atingido por pelo menos 03 tiros, e não resistiu, vindo a óbito no local. A Polícia Militar foi acionada por populares através da Central do CICOM/190, bem como, o SAMU, que compareceu no local, constatando apenas o óbito da vitima. Os policiais militares, após a confirmação, informou ao delegado titular, Marco Antônio Neves, que solicitou ao DPT uma perícia no local.

O delegado e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e deram início às investigações. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. Ainda segundo informações, a vítima (Edimilson) teria envolvimento com o tráfico de drogas naquela comunidade, inclusive já teria sido preso algumas vezes por essa prática, podendo ser essa a motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário