PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

FEIRA DE SANTANA: FUNCIONÁRIO DE TRANSPORTADORA É ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA NO BAIRRO PAPAGAIO


O funcionário de uma transportadora foi assassinado a tiros, por volta das 15h30 desta terça-feira (18), na Rua Quintas do Sol, no bairro Papagaio, em Feira de Santana. Luciano Lima Maciel, 35 anos, era carregador e estava fazendo entregas numa empresa de persianas, papéis de parede e tecidos quando foi alvejado por cerca de três disparos no pescoço, maxilar e próximo ao olho esquerdo. O delegado Felipe Ghiraldelli, que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou que não localizou testemunhas do crime, mas já iniciou a apuração do assassinato.
Funcionário de transportadora é assassinado enquanto trabalhava no bairro Papagaio
“A equipe da Polícia Civil iniciou a investigações no local preservado pela Polícia Militar. Levantamos as informações de que ele estava descarregando o material nesta empresa quando indivíduos ainda não identificados passaram e efetuaram os disparos. De acordo com informações obtidas na empresa, ele não tinha problemas, era um bom funcionário, e agora vamos apurar a motivação e a autoria do crime. No momento em que foi alvejado, ele estava sozinho aqui fora. Pelo menos essa foi a informação prestada pelos colegas dele de empresa”, disse o delegado ao Acorda Cidade.
Sobre a presença de câmeras de segurança, o delegado informou que não localizaram câmeras no entorno da empresa. A cena do crime foi preservada por policiais militares da guarnição Sertão 23 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Luciano Lima morava na Fazenda Boa Hora, no bairro Tomba.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário