PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

PRF PRENDE QUARTETO EM MILAGRES E APREENDE VÁRIOS CELULARES FURTADOS EM FESTAS POPULARES


A Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro suspeitos de praticarem furto, recuperou 32 aparelhos celulares e apreendeu uma pequena quantidade de maconha para consumo. A ação aconteceu nesta segunda-feira (17), em trecho do município baiano de Milagres, distante 240 quilômetros de Salvador. Por volta das 21 horas, equipe da PRF de plantão na Unidade Operacional de Milagres abordou um automóvel Fiat Pálio, com 04 ocupantes. O condutor do carro demonstrou nervosismo excessivo durante a abordagem policial e respostas desencontradas em relação ao motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no Pálio. Em vistoria minuciosa no interior do veículo foi encontrada, embaixo do banco do motorista, sacolas plásticas contendo dezenas de aparelhos celulares de marcas diversas.

Questionado, os dois homens confirmaram ter subtraído os aparelhos de vítimas que participavam de festas populares, ocorrida no último fim de semana nas cidades de Lapão e Belo Campo. Em continuidade às diligências e após consulta ao sistema de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que um dos passageiros, um homem de 25 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de estupro, delito previsto no art. 123 do Código Penal. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Crime de Ribeira do Pombal.

Diante dos fatos, os celulares furtados, a droga, dinheiro, demais objetos e os suspeitos, com idades entre 19 e 31 anos, foram apresentados a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba, para formalização do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis. A PRF alerta que intensificou a fiscalização nos 10.000 quilômetros de rodovias federais que cortam o estado. Para isso, equipes estão concentradas e realizando policiamento orientado em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário