PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

MULHERES SÃO DETIDAS TENTANDO ENTRAR COM QUASE 1KG DE MACONHA NO CONJUNTO PENAL DE TEIXEIRA DE FREITAS


A cena se repete, companheiras de detentos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, tentam entrar mais uma vez com quase 1 Kg de drogas, em horário de visita, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro. As acusadas foram identificadas como, Jackeline Silva dos Santos, 19 anos, e Paula Regina Almeida, 38 anos. Jackeline estava com vários tabletes pequenos de substância tipo maconha, que pesaram aproximadamente 396 gramas e a Paula estava com aproximadamente 306 gramas da mesma substância.
As acusadas foram flagradas pelo Raio-X, quando tentavam entrar com as drogas nas partes íntimas, e foram interceptadas pelos Policiais Penais, que realizaram a prisão das duas, que foram conduzidas para a Delegacia Territorial, sendo apresentadas para o delegado de plantão, Bruno Ferrari. Após as oitivas dos policiais, e das apresentadas, o delegado flagranteou as duas por tráfico de drogas, ficando elas à disposição da Justiça.

Informações dão conta que a Jackeline estaria indo visitar o detento de nome Maycon Rogério Soares dos Santos. Já a Paula Regina iria visitar o detento identificado como, Rogério Pereira de Oliveira. Algo que chamou atenção foi que a droga apreendida teria sido cortada no mesmo formato, bem como, foram embaladas em sacolas do mesmo modelo, o que leva a crer que foi a mesma pessoa, que passou a droga para elas, para entregar para os detentos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário