PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS NO BAIRRO CALIFÓRNIA, EM ITABUNA


Na noite desta quinta-feira (27), após cerca de quinze dias sem ocorrer homicídios, Itabuna volta a registrar morte violenta, e com duas vítimas. De acordo com informações preliminares, um indivíduo identificado como Rondinele Santana Ferreira, 42 anos, morador da Rua da Bananeira, no bairro Mangabinha, foi morto a tiros na rua da Ladeirinha, na região da feira livre do bairro Califórnia. A companheira dele esteve no local e o-identificou. Junto ao corpo, foi encontrado um cachimbo artesanal, utilizado para fumar pedra de crack.
Cerca de 600m depois, outro indivíduo, ainda não identificado, também foi assassinado a tiros, ao que tudo indica, pelos mesmos autores. Esta segunda vítima, após ser baleada várias vezes, caiu dentro de um esgoto. Há informações de que a dupla executada praticava assaltos e furtos naquela região. Não se sabe sobre autoria do crime. A polícia investiga o caso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local do crime, já encontrou os homens sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para auxílio na remoção dos corpos. A Polícia Militar isolou a área e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou o trabalho de perícia e remoção.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário