PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de fevereiro de 2020

POSTO DA MATA: MULHER É ASSASSINADA NA PORTA DE CASA COM TIRO NO PEITO


A Central do CICOM/190 foi acionada na madrugada deste sábado, 15 de fevereiro, por volta das 02h40, informando que uma pessoa teria sido atingida por disparos de arma de fogo, na porta da sua residência, situada na Rua Pampulha, no Bairro Jadirm da Primavera, no distrito de Posto da Mata. Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para atender a ocorrência, e ao chegar no local, constatou as informações.

A vítima foi identificada como Laine Neves Santos, 20 anos, que foi atingida com um tiro, na região do torax, próximo ao peito direito. O delegado do Plantão Regional, Marco Antônio Neves, foi informado do fato, e se deslocou com sua equipe, juntamente com os peritos do DPT para realizar o levantamento cadavérico e perícia no local. Após os trabalhos, o corpo foi removido para IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia.

Informações dão conta, que a vítima (Laine) estaria envolvida com o tráfico de drogas, e que alguém teria chegado em sua residência e lhe chamado. Ao atender no portão, ela foi baleada, correu para dentro de casa e caiu. Uma Unidade do SAMU ainda esteve no local, mas nada pôde fazer, apenas constatou a morte. O delegado Marco Antônio, que também é titular do referido município, irá investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário