PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

IDOSA É PRESA NO AEROPORTO DE SALVADOR TENTANDO EMBARCAR COM 5KG DE COCAÍNA ESCONDIDOS EM FORRO DE CASACO

Idosa é presa no aeroporto de Salvador ao tentar embarcar com cocaína escondida em forro de casaco  — Foto: Divulgação/Polícia Federal

Um idosa foi presa na noite de quarta-feira (19), no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, após ser flagrada com 5kg de cocaína escondidos no forro de um casaco. A informação é da Polícia Federal. De acordo com a PF, a mulher de 67 anos desembarcou na capital baiana em um voo que saiu de Campo Grande (MS). A polícia informou que o voo tinha escala em São Paulo, mas não detalhou o destino final da passageira.
PRODUTO UTILIZADO PELA PF DEIXA A COCAÍNA AZUL
De acordo com a Polícia Federal, a mulher irá responder por crime de tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão e multa. Na semana passada, no dia 10 de fevereiro, um casal que tinha um voo para Europa, também foi preso no aeroporto internacional de Salvador, ao tentar transportar 13 kg de cocaína. A droga estava escondida no fundo falso das malas despachadas pelos presos. O voo que eles pegariam tinha como destino final a Suíça, com uma parada em Portugal.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário