PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 21 de março de 2021

DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM IPIAÚ É PRESA NO JAPOMIRIM


Por volta das 15h45min, deste sábado (20), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro do autor da tentativa de homicídio ocorrida na sexta-feira, na Rua Protógenes Jaqueira, que teve como vítima Juarez Santos de Jesus. A vítima informou à PM que foi surpreendida por um homem vestido com roupa social preta e com a bolsa e uma Bíblia em mãos. Em posse da informação, as guarnições da 55ª CIPM/Ipiaú deslocaram até a rua Esmeraldo Rocha, no Distrito do Japomirim, em Itagibá, para verificar a denúncia que apontava sobre os autores da tentativa de homicídio ocorrida em Ipiaú.
Chegando no local, as guarnições realizaram o cerco ao imóvel, instante em que dois indivíduos notaram a presença das guarnições e saíram correndo pelos fundos de uma casa abandonada, efetuando disparos contra os policiais militares, que revidaram. Logo em seguida, eles foram alcançados no quintal de uma residência. Com os suspeitos, segundo informou a PM, foi encontrado um revólver calibre .38, além de dois celulares. Em seguida, após a busca nos suspeitos, os policiais militares foram até a residência de um dos detidos, sendo encontrada no imóvel uma certa quantidade de drogas, duas balanças de precisão e uma bicicleta vermelha, que havia sido indicada na denúncia, como sendo usada pelos meliantes para fugirem do local após a tentativa de homicídio.

No decorrer da ocorrência, os policiais militares foram informados que o indivíduo conhecido como Cássio residia na travessa Joaquim Nabuco, no centro de Ipiaú, e que lá estava o restante do material, inclusive as vestimentas utilizadas na tentativa de homicídio. As guarnições deslocaram até a referida casa denunciada, sendo encontradas mais 51 buchas de maconha embaladas prontas para a venda e as vestimentas utilizada no crime da noite anterior (calças e camisa social, gravatas, sapato social, uma pasta de cor preta, além de uma Bíblia sagrada). Os suspeitos identificados pela PM como Cássio Santos da SIlva e Mateus Bispo de Jesus (Bezerrão) foram conduzidos e apresentados no Plantão Central, na delegacia de Ipiaú, juntamente com todo o material encontrado.

FONTE: ASCOM/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário