PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de março de 2021

TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO BAIRRO DE SÃO RAFAEL, EM SALVADOR


Três pessoas foram assassinadas na manhã desta sexta-feira (26/03), no bairro de São Marcos, em Salvador. As mortes aconteceram na Rua São Carlos, no Recanto São Rafael, conforme a fonte do Informe Baiano. Conforme a fonte do Informe Baiano, ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo. Em nota ao IB, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil (ASCOM-PC) relatou que equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.

“Um homem foi encontrado em via pública, enquanto o casal dentro de uma residência, no bairro de São Marcos. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e estão sem identificação. A autoria e a motivação serão apuradas pela 2ª DH/Central”, confirma a ASCOM-PC.

O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) afirmou que uma guarnição da 50ª CIPM foi acionada pelo Cicom por volta das 6h20. “Ao chegar ao local, os policiais militares constataram o fato. Um homem foi encontrado já sem vida, vítima de disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações de populares, havia um casal dentro de uma residência próximo ao local também vítima de arma de fogo. A guarnição foi até a casa indicada e também constatou a veracidade da informação. Os locais foram isolados e a Polícia Técnica acionada. Não há informações sobre motivação e autoria. A Polícia Civil investiga o fato”, conclui o DCS.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário