PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de março de 2021

SUSPEITO DE MATAR CRIANÇA DE 7 ANOS A TIROS É PRESO EM IGUAÍ


Um homem suspeito de participar da morte de uma criança de sete anos, em Iguaí, no sudoeste da Bahia, ocorrida em outubro de 2020, foi preso na quinta-feira (18), na mesma cidade. Ele também era procurado pela tentativa de assassinato de uma jovem, na última segunda-feira (15). A Polícia recebeu informações de que um grupo ligado à tentativa de homicídio da jovem estaria escondido em uma casa, no bairro de Tancredo Neves, em Iguaí.

Uma equipe de policiais foi até o local e encontrou João Pedro Lisboa da Anunciação. Durante a abordagem policial, ele negou ter participação nos casos e falou que o irmão dele é que seria o responsável pelos crimes. Os policiais, entretanto, identificaram que era ele o procurado, inclusive com mandados de prisão expedidos pelos crimes. Após ser preso, ele foi levado para a delegacia de Itapetinga. De lá ele será transferido para o sistema prisional.

Morte de criança
Um garoto de 7 anos foi morto a tiros dentro de casa, em Iguaí, em 16 de outubro de 2020, após dois homens invadirem o imóvel em busca do pai dele, que também foi baleado, mas sobreviveu. A Polícia Militar foi ao local, para averiguar denúncias de disparos de arma de fogo, na rua Luís Azevedo Cerqueira, bairro Marinho Freitas.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário