PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de março de 2021

HOMEM É PRESO COM MAIS DE 4KG DE "SUPER MACONHA" ESCONDIDOS DENTRO DE VIDEOGAME, EM SALVADOR

Homem é preso e mais de quatro kg de 'supermaconha' são apreendidos dentro de videogame em Salvador — Foto: Divulgação / PRF

Um homem foi preso e mais de quatro quilos de haxixe, droga conhecida como "supermaconha", foram apreendidos na quarta-feira (24), dentro de um videogame, na Central de Distribuição dos Correios localizada no aeroporto de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes do órgão e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Bahia fizeram um trabalho de inteligência das forças policiais sobre uma carga suspeita que saiu do Mato Grosso com destino a capital baiana.

Os policiais foram até o local e conseguiram pegar a encomenda na Central de Distribuição localizada no aeroporto da capital baiana. Também foi achada uma substância pastosa (extrato de maconha) conhecida por "Cambo wax" de alto valor no mercado do tráfico. Ao todo, de acordo com a PRF, foram apreendidos 4,165 Kg da droga. A PRF informou que o responsável pela droga foi identificado após as investigações e foi preso em flagrante.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário