PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de março de 2021

SALVADOR: SUSPEITO DE MATAR EX-LUTADOR DE BOXE NA BOCA DO RIO É BALEADO


Apontado por moradores como traficante e homicida, Eronaldo dos Santos Ramos, 28 anos, conhecido como ‘DVD’, foi baleado na noite desta terça-feira (17/03), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O homem foi perseguido por rivais do Bonde do Maluco (BDM) quando estava a caminho da localidade da Baixa Fria e recebeu vários tiros, mas conseguiu escapar.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a Polícia Militar foi acionada e trocou tiros com “DVD” e com rivais do traficante na localidade conhecida como Morro do Boréu. Ferido, “DVD” foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, onde foi constatado óbito. A PM informou em nota que “cessado os disparos os policiais encontraram um homem caído ao solo e junto ao mesmo um revólver calibre 38”. Não há confirmação se os tiros que atingiram o bandido foram disparos por PM’s ou rivais de “DVD”. Porém, moradores ratificaram ao IB que ele foi ferido por traficantes.

Ainda de acordo com a fonte do IB, o criminoso teve participação no homicídio do ex-lutador de Boxe, dançarino, cantor de rap e entregador de comida por delivery, Antônio Felipe Teixeira Santana, que morto a tiros após ser abordado por três homens, na noite de domingo (14/03), na Rua Dário Valois, no mesmo bairro. Um segundo envolvido foi identificado pelo apelido de Marcelinho. O assassinato covarde de Felipe chocou os moradores da região, que exigem justiça. O trabalhador era filho único e deixa uma filha de apenas nove meses. Ele também foi soldado do exército. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) investiga a morte de Felipe.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário