PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de março de 2021

MONTE SANTO: MULHER É PRESA SUSPEITA DE MATAR VIZINHA APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE SOM ALTO


Uma mulher foi presa suspeita de matar a vizinha, durante uma discussão por causa de som alto, na cidade de Monte Santo, a cerca de 350 km de Salvador. O caso ocorreu na madrugada de sábado (20), no povoado de Trabagó, e a suspeita do crime foi localizada depois de capotar o veículo enquanto tentava fugir. O companheiro da suspeita, apontado pela polícia como dono da arma usada no crime, também foi preso.

A vítima, identificada como Gilvânia Ferreira, foi atingida por disparos de arma de fogo depois que sua mãe esteve no imóvel da suspeita, onde funcionava um bar, para reclamar do volume do som, por volta das 3h da madrugada de sábado. As duas discutiram e Gilvânia interferiu na situação. A dona do bar entrou no estabelecimento, voltou com uma arma de fogo e atirou na vítima. A mãe dela não foi atingida e conseguiu fugir. Gilvânia foi socorrida por familiares e levada a uma unidade médica em Monte Santo, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo após o crime, a suspeita fugiu do local com o companheiro. De acordo com informações levantadas na delegacia da cidade, eles seguiam por uma estrada de terra em direção a Cansanção, cidade vizinha a Monte Santo, quando o homem perdeu controle da direção do veículo e capotou na via quando transitava pelo povoado conhecido como Lagoa dos Cavalos.

Os dois foram encontrados pelos policiais e levados a um hospital na cidade. O homem teve ferimentos leves e foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele informou ter posse da arma, mas teria perdido o documento no acidente. Já a suspeita precisou ser internada no hospital e está custodiada na unidade. O crime foi registrado pela 25ª Coordenadoria de Polícia (Coorpin/Euclides da Cunha), que lavrou o auto de prisão em flagrante contra o casal. A mãe da vítima ainda será ouvida pela polícia, e o caso será acompanhado pela delegacia de Monte Santo.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário