PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de março de 2021

PRADO: JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO DISTRITO DE GUARANI


Na manhã deste sábado, 20 de março, por volta das 06h00, moradores da Rua Idefonso Barbosa, no pequeno distrito de Guarani, foram acordados por barulho de disparos de arma de fogo. Quando saíram, avistaram um jovem caído no chão. A vítima foi identificada como sendo, Erenildo Nascimento da Silva, de 18 anos.

Policiais militares 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, e tomaram as primeiras providências. A vítima foi atingida por vários tiros na cabeça e nas costas. Segundo informações, na cabeça da vítima havia pelo menos 06 perfurações por projéteis de arma de fogo. A polícia encontrou algumas cápsulas de pistola 380 próximo ao corpo da vítima.

Os policiais militares preservaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista, Robério Farias Reis, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares. A Polícia Civil do Prado investiga a autoria e a motivação do crime, que ainda são desconhecidas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário