PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO NO BAIRRO IRMÃ DULCE


A Polícia Militar de Ipiaú apreendeu na manhã dessa terça-feira (10), mais de 600 gramas de maconha. A droga, segundo informou a PM, foi encontrada com um jovem de 19 anos, no bairro Irmã Dulce. Em informativo divulgado à imprensa, a 55ª CIPM assim detalha a ocorrência:

“Após seguidas denúncias de comercialização de drogas no bairro Irmã Dulce, em Ipiaú, por volta das 10h30min, desta terça-feira (10/08/21) a guarnição da 55ª CIPM/PETO passou a intensificar rondas naquela localidade. Assim, a guarnição visualizou, na Rua Emídio de Souza Barreto, um jovem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura dispensou algo no chão e empreendeu fuga. Sendo alcançado em seguida. Durante a abordagem, foi verificado que o material dispensado tratava-se de uma pequena quantidade de maconha. Já com a presença de familiares no local, o infrator relatou que no quintal da sua residência havia mais drogas. Logo, o jovem acompanhado por sua genitora, conduziu os policiais militares até o local onde estava parte da droga escondida – em baixo de um vaso de planta. Em seguida, ele levou a guarnição até uma construção ao lado, onde desenterrou uma quantidade maior de drogas que estavam envolvida em uma sacola de cor preta“.

Ainda segundo a PM, foram apreendidos 660 Gramas de substância análoga a maconha, sendo que parte dela estava fracionada em 48 buchas e prontas pra venda. O criminoso foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Ipiaú. O criminoso foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Ipiaú.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário