PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ACUSADO DE MATAR CASAL EM JAGUAQUARA É PRESO EM UBAÍRA


Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Ubaíra prenderam nesta quinta-feira (19), por força de mandado de prisão, expedido pela Justiça de Jaguaquara, um homem identificado como Antônio dos Santos, que estava foragido desde setembro de 2010, época em que teria cometido duplo homicídio, no Bairro Malvina II, em Jaguaquara. A equipe da Polícia Civil recebeu informações da Delegacia de Jaguaquara de que o mesmo estava residindo na zona rural de Ubaíra. Após investigações e campana, os policiais localizaram o acusado em um via pública no centro do município e efetuou a prisão. 

Antônio foi trazido para Jaguaquara pelo agente Dilton Carlos, que ajudou nas investigações que culminaram na prisão. O duplo homicídio teria acontecido no dia (27) de setembro de 2010, na Rua Monteiro Lobato Bairro, Malvina, quando Antonio demonstrou-se enciumado, por ver a ex-companheira em sua residência com outro homem, e adentrou na casa com um pedaço de madeira desferindo golpes contra o casal que estava em um dos quartos do imóvel. Maria Creusa de Jesus, 39 anos, estava na companhia de Edvaldo Cerqueira Santos, 30 anos, morador do povoado ” Santo Estevão” zona rural do município. 

Ambos foram brutalmente agredidos pelo indivíduo, que fugiu após o cometimento do crime. Edvaldo morreu no mesmo dia, já Maria Creusa de Jesus, teve de ser encaminhada para o Hospital Geral Prado Valadares e foi a óbito dias depois. O acusado foi apresentado hoje à delegada Maria do Socorro Damásio, que o encaminhou para a carceragem, mantendo-o custodiado a disposição da Justiça.

FONTE: JEQUIÉ URGENTE

Um comentário:

  1. E UMA PENA SR; ANTONIO APARENTEMENTE UM HOMEM DE BEM TRABALHADOR E ESTA SENDO ACUSADO POR DOIS ASSASINATOS.TUDO BEM QUE NA HORA NINGUEM PENSA EM NADA MAIS DEVERIAM VER O LADO DELE CARAMBA ELE FOI TRAIDO PELA SUA ESPOSA;MAIS ISSO E PASSADO ESTAMOS AQUI ANTONIO TORCENDO PELA SUA LIBERDADE...

    ResponderExcluir