PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 17 de abril de 2012

ASSALTANTES PRESOS EM FEIRA DE SANTANA

ALISSON DE SOUZA MORAES
MAGNO DOS SANTOS

JUCIMAR JESUS CORREIA
MATERIAL APREENDIDO

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DFR), sob o comando do delegado André Marques e coordenação do delegado Ricardo Brito, desarticularam uma quadrilha de assaltantes. Os integrantes foram identificados como: Jucimar Jesus Correia, 25, morador do Fraternidade; Magno dos Santos, 18, morador do Fraternidade; Alisson de Souza Moraes, 18, morador do Ildes Ferreira, além de dois menores, de 15 e 16 anos. 

A prisão aconteceu em uma residência localizada no conjunto Ildes Ferreira. Segundo a polícia, os integrantes da quadrilha são acusados de roubarem dezenas de motocicletas na cidade, principalmente na região do Tomba. Eles também são acusados de cometerem assaltos contra estabelecimentos comerciais e transeuntes, além de tráfico de drogas. 

Ainda de acordo com investigadores, os acusados também são suspeitos de homicídios nos bairros Fraternidade, Francisco Pinto, Ildes Ferreira, Feira VII e outros. Com a quadrilha, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, munições de diversos calibres, uma balança de precisão, drogas – crack e cocaína– e duas motocicletas tomadas de assaltos, sendo que uma delas foi roubada no último sábado (14).

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário