PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ITAPETINGA: HOMEM TENTA ESTUPRAR MULHER NA FRENTE DOS FILHOS DELA



Permanece preso na carceragem do Complexo Policial, Marcos de Jesus Souza, de 19 anos, que na madrugada desta quarta-feira (25), invadiu a casa de uma jovem de 24 anos. Marcos, de posse de uma faca, ameaçou e tentou estuprar a vítima. O fato aconteceu na Avenida Milton Rodrigues, no Bairro Américo Nogueira.

A jovem, que estava em sua casa dormindo, na companhia de seus três filhos menores, por volta de 03:00h, percebeu que alguém havia entrado na casa pelo telhado. Surpreendentemente, foi dominada por Marcos que a levou para o banheiro da casa, tentando estuprá-la.

Sob ameaça, a mulher acabou sendo obrigada a fazer sexo oral com o rapaz e em seguida recebeu um soco na boca.

A vítima tentou gritar, mas era contida por Marcos, que chegou a fazer um corte no pescoço dela com a faca. As crianças acordaram e ficaram em pânico.

Os vizinhos notaram que havia algo estranho e chamaram a polícia militar. Os policiais chegaram na casa e foram recebidos por Marcos, que se passou de dono da casa e marido da jovem.

O PM Ageilson Lima fez algumas perguntas para Marcos e logo descobriu que ele estava mentindo. Marcos correu pelos fundos da casa e se escondeu no telhado de uma casa vizinha. O telhado cedeu e Marcos caiu, sendo preso pelos policiais.

Já detido na viatura da PM, Marcos de Jesus Souza contou que se dirigiu àquela casa porque foi informado pela pessoa de Alex de Souza Rodrigues que a jovem morava sozinha e que tinha a intenção de apenas roubar um aparelho de DVD. Alex foi localizado e preso pela PM.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário